terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oração poderosa a Santa Edwiges - milagrosa para endividados e emprego







Oração poderosa e milagrosa a Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas com o trabalho, para arrumar emprego e para sair da pobreza. Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.

Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.

Oração poderosa a Santa Edwiges


Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
(diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

Assim seja.


PARA AQUELES QUE REALMENTE ACREDITAM NO PODER MILAGROSO DA SANTA EDWIGES CONFIE PENSAMENTO POSITIVO TUDO SE RESOLVERÁ POSTE AQUI SEUS SUCESSO MUITO E BREVE.

33 comentários:

  1. Parabens pelo seu dia SANTA EDWIGES AJUDE-NOS COM MUITA FÉ QUE ACREDITO E CONFIO EM SEU PODER DE NOS APARAR-MOS DANDO MUITA VITORIA ASSIM SEJA AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Oração poderosa a Santa Edwiges


    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (empego na embavig e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (preciso urgentemente de um emprego para que eu possa sanar todas minhas dividas e que meu esposo venha para o brasil o mais rapido possivel)

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.Minha Santa Edwiges intercede mae santissima e abençoe meu curriculo que entreguei na prefeitura que eu seja recebida em sua graça mae, abençoe meu casamento em nome de Jesus) e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

    ResponderExcluir
  6. Oração poderosa a Santa Edwiges - milagrosa para endividados e emprego
    Oração poderosa e milagrosa a Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas com o trabalho, para arrumar emprego e para sair da pobreza. Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.
    Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.

    Oração poderosa a Santa Edwiges
    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.
    Assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Oração poderosa e milagrosa a Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas com o trabalho, para arrumar emprego e para sair da pobreza. Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.

    Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.

    Oração poderosa a Santa Edwiges


    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  12. Oração poderosa a Santa Edwiges


    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  13. Oração poderosa a Santa Edwiges


    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (diz-se a graça que deseja receber_______________________________________) e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu SFPB peço pelo meu sobrinho (ERSJ) conseguir um emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, ele precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (BIÓLOGO)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que ele pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico da sua casa, poupe, quero que ele arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego dele virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, ele terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que ele (ERSJ) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  16. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu SFPB peço pelo meu sobrinho (ERSJ) conseguir um emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, ele precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (BIÓLOGO)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que ele pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico da sua casa, poupe, quero que ele arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego dele virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, ele terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que ele (ERSJ) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  17. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu SFPB peço pelo meu sobrinho (ERSJ) conseguir um emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, ele precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (BIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que ele pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico da sua casa, poupe, quero que ele arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego dele virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, ele terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que ele (ERSJ) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  18. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu SFPB peço pelo meu sobrinho (ERSJ) conseguir um emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, ele precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (BIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que ele pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico da sua casa, poupe, quero que ele arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego dele virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, ele terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que ele (ERSJ) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  19. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu SFPB peço pelo meu sobrinho (ERSJ) conseguir um emprego bom, com ótimo ordenado e no período do dia,SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, ele precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (BIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que ele pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico da sua casa, poupe, quero que ele arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIA SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego dele virá,irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, ele terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente ,que ele (ERSJ) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  20. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (MTM) peço que minha filha (JMC) consiga um bom emprego, com ótimo salário, SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, minha filha (JMC) precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (FONOAUDIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ela possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que minha filha (JMC) pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico e possa ajudar nas despesas de nossa casa, quero que ela (JMC) arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregada, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO. Em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIAM SÃO CIPRIANO, a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego de minha filha (JMC) virá, irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, minha filha (JMC) terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dela. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente, que minha filha (JMC) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  21. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (MTM) peço que minha filha (JMC) consiga um bom emprego, com ótimo salário, SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, minha filha (JMC) precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (FONOAUDIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ela possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que minha filha (JMC) pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico e possa ajudar nas despesas de nossa casa, quero que ela (JMC) arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregada, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO. Em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIAM SÃO CIPRIANO, a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego de minha filha (JMC) virá, irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, minha filha (JMC) terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dela. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente, que minha filha (JMC) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  22. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (MTM) peço que minha filha (JMC) consiga um bom emprego, com ótimo salário, SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, minha filha (JMC) precisa arrumar um emprego ainda nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (FONOAUDIOLOGIA)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ela possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que minha filha (JMC) pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico e possa ajudar nas despesas de nossa casa, quero que ela (JMC) arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregada, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO. Em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIAM SÃO CIPRIANO, a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego de minha filha (JMC) virá, irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, minha filha (JMC) terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dela. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente, que minha filha (JMC) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  23. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (A.R.O.) peço que meu esposo (O.O.) consiga um bom emprego, com ótimo salário, SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, meu esposo (O.O.) precisa arrumar um emprego ainda hoje nesta semana, um emprego na sua área profissional que é (segurança na empresa S.C.I.C.)e que darás competência,habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez ,humildade para que ele possa permanecer neste emprego por muitos e muitos anos, peço o emprego urgente AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO,pois quero que meu esposo (O.O.) pague as suas contas, mantenha o seu sustento econômico e possa ajudar nas despesas de nossa casa, quero que ele (O.O.) arrume esse emprego o mais rápido possível e nunca mais fique desempregado, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER SÃO CIPRIANO. Em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADES E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIAM SÃO CIPRIANO, a partir da hora que eu publicar está oração poderosa, o emprego de meu esposo (O.O.) virá, irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, meu esposo (O.O.) terá o seu emprego fixo amarrado em suas mãos para nunca mais fugir dele. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente, que meu esposo (O.O.) tenha o seu emprego, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  24. *
    Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (empego na embavig e por fim a graça da Salvação eterna.

    Assim seja

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO 
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,) de imediato o emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém. 

    ResponderExcluir
  26. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO
    pelos poderes de são cipriano eu(LCMM)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (LCMM) vou agora ter um emprego fixo(NA LUFT) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.
    publique em 3 dias seguidos

    ResponderExcluir
  27. ACREDITEM NO PODER DA NOSSA SANTA EDWIES POSTE AQUI SUA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sêde a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
    (preciso urgentemente de um emprego para que eu possa sanar todas minhas dividas.
    Assim seja.

    ResponderExcluir
  30. Minha queida santa edwiges minha ajuda a comsegui um emprego ainda essa semana

    ResponderExcluir
  31. Minha querida santa
    edwiges,protetora dos pobres endividados vós,querida santa,que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos,socorro dos individados,no céu onde,gozais o eterno premio caridade que praticastes,confiante vô-lo peço,sede minha adevogada,para que eu obtenha de Deus a graça (preciso urgetemente de um emprego para que eu possa sanar todas minhad dividas
    Asim seja.

    ResponderExcluir
  32. Minha querida santa edwiges protetora dos pobres e endividados vós querida santa que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos socorro dos endividados no céu onde gozais o eterno premio da caridade que praticaste confiante vô-lo peço sede a minha advogada para que eu obtenha a Deus a graça que desejo receber (santa edwiges abecoe meu curiculo pra que eu seja chamada em um dos lugares que eu coloquei essa senama ainda pra trabalha e abecoe meu casamento,r por fim a graça da salvaçao eterna
    Asim seja

    ResponderExcluir
  33. Minha querida santa
    edwiges,protetora dos pobres endividados vós,querida santa,que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos,socorro dos individados,no céu onde,gozais o eterno premio caridade que praticastes,confiante vô-lo peço,sede minha adevogada,para que eu obtenha de Deus a graça (preciso urgetemente de um emprego para que eu possa sanar todas minhad dividas
    Asim seja.

    ResponderExcluir